“Não existe uma solução melhor para sanar os problemas de uma cidade no Vale do Gravataí, sem três passos: Moradores cumprindo sua parte, políticos com vergonha na cara e investir sem ninguém pegar dinheiro no meio do caminho”.

Hoje, quero destacar três pontos que o Vale7, trouxe com exclusividade no final do ano de 2015

** Mudanças no Hospital: É bem possível que um dos grandes hospitais de Porto Alegre, sejam os novos responsáveis pelo HDJB. Fontes dão conta que o novo administrador será um grupo associado com um grande centro de pesquisa nos Estados Unidos e que administra em parceria um Hospital SUS da Capital.

** Sobre a inauguração do Cinema da Rede Arcoplex, o investimento conquistado através do BNDES, agiliza os términos das obras. O atraso se deu pelo reforço das estruturas do Shopping, por segurança, para receber os detalhes finais para inauguração até março.

** No quesito entretenimento, Gravataí vai receber um novo Show. A expectativa do Luan Santana, foi definida pelo dono do Shopping Gravataí. Agora, confirmado é Thaeme & Thiago no SNK em 12 de março.

Já voltando para as coisas do dia a dia, um traficante preso em uma operação do Denarc em Porto Alegre, tinha ligações em Cachoeirinha e Gravataí, em um comércio de alimentos atuante nas duas cidades.

Na política, não é nada legal o departamento de ‘indiretas’ sobre as questões familiares.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMais uma falta de água em Gravataí
Próximo artigoHoje começa o Carnaval para Acadêmicos de Gravataí
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome