arquivo pessoal / Vale7

Cinderela não é apenas um personagem das histórias infantis. Soberana não é apenas algo distante da nossa realidade. Dúvida? Vale7 foi conhecer e te apresenta um pouco da vida de Tamires Mascarello.

Do sonho de ser uma Garota Verão em 2011 ao conjunto de 13 faixas, Tamires Mascarello de 21 anos, conquistou muitos de seus sonhos. Do sonho de desfilar até representar Gravataí, dar entrevistas e até mesmo usar os vestidos de uma soberana.

Tamires revelou que o sonho das faixas e das coroas é compartilhado com outras meninas. Diz que sente amor e gratidão em dar, segundo ela, um ‘empurrãozinho‘ para meninas que estão começando.

‘Tamiss’ como se define em uma página pessoal, na entrevista ao Vale7, deixa claro que seu coração já está apertado ao ter que passar sua coroa, visto que é a Soberana da Fearg (Feira Agrorrural de Gravataí) 2015.

Bate-Papo:

Vale7: Como surgiu os caminhos de modelo e miss?
Tamires Mascarello: Sempre tive o sonho de ser modelo, desfilar nas passarelas e ser muito fotografada. Não tive muita sorte com as agencias de modelo que procurei. os concursos de modelo vieram a partir do sonho de ser Garota Verão, em 2011. Desde então não parei mais de concorrer. Amo concursos de beleza.

V7: Quais títulos já conquistou em sua carreira e que títulos ainda representa?
TM: São 13 títulos ou faixas que conquistei. Ainda represento até 16 de Abril como Soberana da FEARG. (Títulos já conquistados: Rainha do Imaculado Coração de Maria 2005; Miss Beleza Gravataí 2013; 1ª princesa Miss Beleza RS 2013; Garota 2ª Geração da FAE 2013; Cinderela Gravataí 2013; 1ª Princesa Cinderela RS 2013; Miss Beleza SC 2013; Miss Beleza Cachoeirinha 2014; Vice Miss Beleza Brasil 2014; Soberana Gravataí 2013/2014; Soberana Rio Grande do Sul 2015; Top do Nando 2015/2016; Rainha da Fearg 2015)

arquivo pessoal / Vale7
arquivo pessoal / Vale7

V7: Quais os projetos para 2016. Quais as preparações no próximo concurso
TM: Neste ano, quero representar novamente meu município. Vou tentar conquistar o titulo de Miss MesoAmérica RS 2016. Estou me preparando muito primeiramente para a etapa municipal, que será em junho. Cuidando da pele, cabelos, da alimentação e academia. Para isso conto com o apoio de alguns amigos e patrocinadores.

V7: Como é a rotina do dia? Como é o dia de uma modelo, miss?
TM: Minha rotina é bem corrida. Acordo cedo, vou para academia e durante o dia trabalho como consultora de moda em uma loja aqui no centro. A noite, cuido da casa (sou casada) e ainda arrumo um tempinho para me dedicar ao meu blog.

arquivo pessoal / Vale7
arquivo pessoal / Vale7

V7: Que a família diz disso, das escolhas?
TM: Graças a Deus minha família sempre me apoiou, exceto meu pai, que nunca confiou muito nos concursos, mas coisa de pai mesmo, querendo proteger. Sempre que ganhava, ele comemorava junto. E meu marido sempre me apoiou, inclusive ele quem me acompanha desde o início em todos os eventos que tenho que ir.

V7: Além das passarelas, tens um blog. Como é tua vida por lá? Que conta por lá?
TM: Tenho um blog de moda a 10 meses. E estou muito feliz com o crescimento dele. Já somos 90 seguidores, só nesta plataforma. Tento postar 3 vezes por semana, intercalando entre os temas do blog, dando destaque para a moda, claro (risos), também dou dicas de beleza, resenhas, lifestyle, DIY. Procuro ter fotos autorais, sempre que possível. Fotografo look do dia e também gravo videos pro meu canal do youtube, que serve de complemento para o blog.

V7: Que tu diz para quem sonha em ser uma miss, modelo?
TM: Minha dica é para elas acreditarem no potencial delas, ser persistente e correr atras do sonho. Não é fácil, mas a conquista é gratificante e vale cada esforço.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInaugurado Skate Park de Glorinha
Próximo artigoAssalto aos passageiros em ônibus da Morungava virou rotina
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome