Antares Martins - Especial ao Vale7

Beleza e simpatia. É assim que podemos iniciar todas as definições de Cíntia Lima, 21 anos e moradora da Monte Belo, que é a nova Miss Gravataí e nossa representante no Miss RS em 2016.

A apresentação oficial de Cíntia será no próximo dia 21 de maio na Casa Wilfredo em Gramado, além das demais candidatas do Vale do Gravataí que são produzidas e assessoradas pelo missólogo Anderson Sassy.

Cíntia já participou em 2015 do Miss RS representando uma outra cidade do Estado e está em uma evolução constante, desde o evento passado para levar Gravataí ao alto posto de misses gaúchas.

Antares Martins - Especial ao Vale7
Antares Martins – Especial ao Vale7

Depois de conquistar as faixas de 1ª princesa da FEARG em Gravataí e Garota Verão de Glorinha, Cíntia se destaca pela evolução em passarela, desinibição e postura.

Anderson Sassy, missólogo responsável pela escolha, destacou que a mudança de Cíntia é muito grande. “É gigante as mudanças, prática, desenvoltura”.

Segundo Anderson, um dos maiores especialistas em beleza de misses no sul do Brasil, Cíntia está com grandes chances de figurar entre as finalistas do Miss RS.

Contamos com a torcida de toda cidade, que a comunidade abrace a nossa candidata e dê forças pra ela chegar até lá“, disse Sassy.

Reprodução FB / Cíntia Lima
Reprodução FB / Cíntia Lima

Bate-papo com Cíntia Lima

Vale7: Como foi ser escolhida como Miss Gravataí?

Cíntia Lima: Um sonho realizado, sempre adorei participar de concursos, desfilar, sempre assisti o miss RS pela TV, que é o maior concurso de beleza do estado e do país, achava aquilo lindo… Representar a cidade que moro desde que nasci, em um concurso que sempre foi um sonho pra mim, será maravilhoso e a oportunidade de trazer visibilidade em rede nacional para Gravataí

V7: O que pensas a partir de agora, portando essa faixa de Miss?

CL: Penso em aproveitar cada momento como miss Gravataí, me dedicar e me preparar para o concurso e orgulhar minha família e amigos que estão torcendo e acreditando em mim, no meu potencial.

V7: Quais faixas ou experiência já tem no mundo Miss?

CL: Título de Primeira Princesa FEARG 2014, a feira agrorural de Gravataí e Garota Verão Glorinha 2015.

V7: O que representa agora, ser Miss Gravataí e levar nossa cidade para um concurso estadual?

CL: Uma grande responsabilidade representar uma cidade que está em uma constante evolução e crescimento, Gravataí faz parte da região metropolitana, é considerado um polo industrial e tem grande visibilidade no estado, é a cidade em que cresci, me sinto muito feliz em carregar comigo o nome da minha cidade nesse concurso.

A etapa semifinal do Miss RS acontece dia 28 maio, onde todas candidatas do estado disputam 30 vagas de finalistas. A grande final será dia 25 de junho, com transmissão pela Band TV.

O evento Miss Brasil tem como patrocinador a linha de maquiagens BeEmotion do Grupo POLISHOP.

>> colaborou Vinicius Mitto / Editor de Variedades Vale7

Foto: Antares Martins
Beleza: Andy e Lucas Rodrigues
Missologo: Anderson Sassy
Vestido: Estilista Marco Tarrago
Direção: Lisa Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome