Heeeey, Direto ao Ponto! Os assuntos que estão na pauta do Vale do Gravataí, passam aqui com minha análise diária. E aqueles que afetam nossas vidas, também!

Política

Os últimos finais de semana estão marcados pelas mudanças no cenário político. O PDT de Gravataí referendou Daniel Bordgnon como seu pré-candidato para as eleições deste ano. Claro que na pauta da cidade, uma pergunta. Ele pode ser candidato? Partido e seus mais próximos, afirmam que sim.

O jovem Luis Felipe, que esteve por muitos anos na Juventude do PT agora migrou ao PSOL.

O médico e pré-candidato pelo PSD, Dr. Levi, realizou sua festa de aniversário no CTG Aldeia dos Anjos. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento, que também contou com os novos vereadores do partido, Dimas Costa e Dilamar Soares e outros políticos da cidade, como o vereador e pode integrar a chapa com Levi, Alemão da Kipão.

Em Cachoeirinha, o PSB anunciou em seu diretório que o secretário e deputado estadual Miki Breier será candidato pelo partido, para Prefeitura. No vice, um nome do PMDB será indicado.

Cidades

Uma polêmica foi levantada na última semana: quantos anos Gravataí deve reconhecer como seus. 253 ou 136? Com a palavra, os historiadores.

Em Glorinha, pais de alunos da divisa da cidade com Gravataí, buscam uma resposta sobre o transporte para seus filhos até a escola. Muitos, estão caminhando quilômetros na perigosa ERS-030, devido um impasse do Governo do Estado.

Cerâmica

É triste ir até o estádio Antônio Vieira Ramos e não assistir um futebol profissional. Ouvir os relatos de funcionários e torcedores, te dão um panorama sobre os motivos do ‘fim’ do futebol e do futuro do clube que levou Gravataí pelo RS.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMudanças nas linhas colegial Mato Alto Cavalhada em Gravataí
Próximo artigoInaugurada Academia de Saúde em Cachoeirinha
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome