Antares Martins / Especial / Vale7

As representantes do Vale do Gravataí no Miss RS estão sendo divulgadas com exclusividade pelo Vale7. Hoje é dia de conhecer Nathyelle Rangel, nova Miss Cachoeirinha.

A jovem de 22 anos e 1,70cm, é estudante de Educação Física no IPA e trabalha como promotora de eventos. Nathyelle já desfila toda sua beleza no interior da Arena do Grêmio, onde é musa do consulado ‘Los Capinchos’ de Capivari do Sul e deseja levar sua faixa de Miss Cachoeirinha também para ações sociais.

Divulgação
Lelo Brum / Divulgação

Nathyelle foi recebida na tarde desta quarta-feira (18) pelo prefeito de Cachoeirinha, Vicente Pires, em seu gabinete. Depois ela foi recebida pelo vice-prefeito Gilso Nunes.

A reportagem conversou com Nathyelle logo após a sua escolha para representar Cachoeirinha e você confere agora:

Vale7: Quem é a Nathyelle Rangel, nova Miss Cachoeirinha?

Nathyelle Rangel: Tenho 22 ano e vivendo na correria, da Faculdade e agora Miss. Atualmente estou morando em Porto Alegre, mas morei quando pequena em Cachoeirinha e tenho amigos e familiares na cidade e arredores.

V7: Como foi ser escolhida como Miss Cachoeirinha?

NR: Nossa, foi uma honra fiquei muito lisonjeada e feliz com o convite feito pelo meu coordenador Anderson Sassy.

V7: O que pensas a partir de agora, portando essa faixa de Miss?

NR: Assim como já uso o meu titulo de Musa do Consulado “Los Capinchos” do Grêmio, com mais esse de Miss Cachoeirinha quero levar o nome da cidade em causas sociais. Como musa já faço parte do Instituto Desejo Azul, onde atua na parte de crianças que nasceram especiais. Mas quero também atuar bastante na área dos animais, é uma área infinita praticamente, não só aqui como no mundo inteiro (mutilações, maus tratos…) alguém tem que dar um basta nisso.

V7: Quais faixas ou experiência já tem no mundo Miss?

NR: No mundo Miss por enquanto é a primeira (risos), quero conquistar outras e como citei, para ajudar nas causas sociais. Tenho o titulo de Musa do Consulado do Gremio 2016 os Los Capinchos. Sou Simpatia da Artilharia do CPOR 2015 e Princesa Instituto de Educação Flores da Cunha 2011.

V7: O que representa agora, ser Miss Cachoeirinha e levar nossa cidade para um concurso estadual?

NR: Uma alegria enorme, pois faz tempo que não tem uma MISS RS de Cachoeirinha e estou fazendo o máximo para dar esse titulo a vocês. Sou formadora de opiniões e quero crescer mais ainda nisso, levando o nome da cidade e pessoas tão acolhedoras.

A etapa semifinal do Miss RS acontece dia 28 maio, onde todas candidatas do estado disputam 30 vagas de finalistas. A grande final será dia 25 de junho, com transmissão pela Band TV.

O evento Miss Brasil tem como patrocinador a linha de maquiagens BeEmotion do Grupo POLISHOP.

* Colaborou Vinícius Mitto / Editor de Variedades Vale7

Fotos Divulgação Miss – Antares Martins
Make/Hair – Andy Rodrigues
Styling – Anderson Sassy
Pós Produção – Lisa Martins
Maiô – Ellis Beachwear

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome