COMPARTILHE

No mês passado a nova coleção da Adidas, Pink Beach, em parceria com o cantor Pharrell Williams foi destaque nas mídias sociais brasileiras, não apenas por trazer peças lindas, super coloridas e estampas, mas pelo seu casting de modelos, todos negros.

Hoje em dia, em que participação de modelos negros em campanhas publicitárias e desfiles é tão pequena, sempre que temos modelos negros em peso nem uma grande marca como a Adidas – ou em eventos de moda como a Casa de Criadores –, precisamos fazer levar aos quatro ventos.

Confesso o que mais chamou minha atenção não foram as roupas, mas sim a beleza dos modelos a leveza e desenvoltura a cada clique. Aí me pergunto, quem disse que não pode? Pode sim e vai ter ainda mais modelo e artistas negros causando tombando no mundo!

adidas1 adidas2 adidas3 adidas4 adidas5 adidas6 adidas7 adidas8

Publicidade
COMPARTILHE
AnteriorTrio é preso com drogas na São Vicente
PróximaConfira as Principais Estreias do Mês de Julho.
Blogueira, jornalista, geminiana até a alma, com alergia severa a rotina. Apaixonada por coisas apaixonantes como séries, cinema, música, livros e moda. Rata de brechó assumida. - As opiniões expressas apresentam o ponto de vista de seus autores e não refletem o posicionamento do Portal Vale7.