COMPARTILHE

Eu sei que tá frio, mas se você gosta de arriscar na hora de montar seus looks não pode ficar de fora tendência que está aí a várias estações, a ‘barriguinha’ de fora.

Mas não estamos falando daquele velho top do início dos anos 2000 não minha gente (aquilo deve ser usado SOMENTE em academias, pelo amor de Deus), estou falando dos cropped tops. Tenho certeza que você já viu em alguma vitrine, e eles são peça marcante é até mesmo no inverno, isso porque há uma infinidade de combinações que se pode fazer sem perder o glamour.

Montar um look com cropped tops é simples, junte camisetas ou blusas curtas com calças, shorts e saias de cintura alta, jogue um casaco mais pesado por cima e pronto! Falando assim parece fácil, mas é importante seguir algumas regrinhas para não ficar exagerado ou vulgar. Então vamos às dicas da Bruna:

Nunca, jamais use um cropped pra trabalhar.
Lembre-se sempre, menos é mais, então quanto menor for a faixa de pele aparecendo (use no máximo quatro dedos de barriga de fora) mais elegante fica seu visual.
Nada de usar com saias ou shorts justos demais, combine sempre com peças mais largas.
4º Pra usar a peça no inverno, aposta na sobreposição de camadas – colocando uma camisa de um tecido mais leve por baixo.

cropped-7cropped-4 cropped-6cropped-3

Publicidade