COMPARTILHE
Reprodução / @carvalhosmanuu

A festa do título do Grêmio na Copa do Brasil, invadiu a madrugada desta quinta-feira (08), nas ruas e avenidas do Vale do Gravataí.

Em Cachoeirinha, após o apito final, centenas de motoristas tomaram as pistas em ambos os sentidos da Avenida Flores da Cunha. Buzinaço, gritos e o hino do tricolor, deram o ritmo da festa.

Bares ficaram lotados, durante todo o jogo. Mas a festa tomou conta da cidade, até às 4h, segundo moradores ouvidos pelo Vale7.

Já em Gravataí, a torcida foi maior, com telões em um bar da parada 79. Após o término da partida, milhares de gremistas foram para as esquinas da João Manoel da Fonseca com Avenida Dorival de Oliveira, também na parada 79.

Ali, carreata e fogos de artifício, além do hino e cânticos de torcida, foram os elementos da comemoração. A reportagem do Vale7 circulou na região depois das 5h da manhã e muitos torcedores permaneciam em um posto de combustíveis, comemorando.

Relatos de muitos fogos e carreatas foram registrados na Morada do Vale I, Parque dos Anjos e na Dorival de Oliveira entre as paradas 63 e 70.

Publicidade