COMPARTILHE
Kleriton Vargas - Vale7

A Defesa Civil de Gravataí, divulgou um comunicado com um alerta para o risco de chuvas após o calorão. De acordo com Defesa Civil, nesta terça-feira, 24, o dia inicia com sol entre nuvens com forte calor. A temperatura mínima fica em 22ºC e a máxima entre 35ºC a 37ºC.

Em virtude do forte aquecimento há risco de chuva ou temporal no fim da tarde ou à noite.

A quarta-feira, 25, deve começar com tempo seco, o sol aparece com nuvens, mas haverá aumento da nebulosidade e o tempo se instabiliza, por conta de uma frente fria. Por isso, é possível chuva forte com temporal. As temperaturas giram em torno de 30ºC após a chuva. A mínima despenca para os 22ºC à noite. A quinta-feira, 26, também tem a predominância de chuva, com intervalos de melhorias com aberturas do tempo. O ingresso de ar mais frio deixa a temperatura agradável, variando entre 18ºC e 27ºC.

Na sexta-feira o sol ainda aparece entre nuvens, com período de maior nebulosidade. É possível chuva isolada e passageira. A temperatura entre 17ºC e 27ºC. O final de semana começa com predominância do sol, a madrugada pode apresentar temperatura mais amena para essa época,  entre 15ºC. À tarde o calor com ar seco e sol forte aumenta as máximas para 30ºC e 32ºC.

Publicidade