COMPARTILHE
BDI - Vale7

BARRA - VERÃO17

Começou nesta quarta-feira (10) a quarta edição do Programa Gravataí em Movimento, em sete Núcleos Esportivos da cidade.

As primeiras atividades, foram no início da manhã no Núcleo Esportivo São Miguel, que está localizado na rua Eurico Lara, 207, Morada do Vale II, com diversas atividades físicas.

Conforme informações da Secretaria de Esporte e Lazer, devido as férias escolares e calor intenso, existe pouca procura nas atividades ofertadas, portanto, os mais de 30 Núcleos desde o dia 15 de dezembro até 6 de março estão em recesso, mas para continuar ofertando uma opção de lazer, foi iniciado este programa que é gratuito e livre para todas as idades, sem necessidade de inscrição prévia.

O secretário da pasta, Luciano Oliveira, compartilha a satisfação em levar movimento e uma vida mais saudável para todos os participantes. “Muitas pessoas antes sedentárias, começam a participar destes aulões e aderem à prática de atividades físicas para o resto da vida, isto é muito gratificante para nós“, exclama.

Na próxima terça-feira, 17, até o dia 19, o bairro Parque dos Anjos receberá a iniciativa no Núcleo Esportivo Laço da Amizade, que está localizado na rua Aracajú esquina com Amazonas, parada 86, das 8h30 às 10h. O local também recebe a ação em fevereiro, no dia 14 até o dia 16.

Entre os dias 24 e 26, no mesmo horário, O Programa Gravataí em Movimento passa pelo Núcleo Esportivo Unidos do Vale, na rua Reverendo Francisco de Souza, 481, Morada do Vale I. No fim do mês, as atividades acontecerão no Núcleo Esportivo Ascab, rua Olavo Billac, 635, Bonsucesso, parada 68, entre os dias 31 e 2 de fevereiro.

Em fevereiro, das 8h30 às 10h, nos dias 7, 8 e 9, a iniciativa continua no Núcleo Esportivo Univilas, que está localizado na rua Atlântida, 7, bairro União, parada 76. Para encerrar a quarta edição, novamente o Núcleo Esportivo São Miguel recebe a iniciativa nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro.

Publicidade