COMPARTILHE
Comunicação IRGA / Divulgação

O maior evento do arroz no calendário do país, começa hoje com sua abertura oficial na Estação Experimental do IRGA em Cachoeirinha. É a 27ª abertura oficial da Colheita do Arroz.

A realização da 27ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz possui o objetivo de desenvolver o setor orizícola, reunindo produtores, autoridades, entidades e empresas do agronegócio do arroz com a finalidade de mostrar, a campo, os últimos avanços científicos e tecnológicos na cultura do arroz, bem como discutir a realidade sócio-econômica do setor em nível nacional e internacional. O evento organizado pelo IRGA e Federarroz.

Serão mais de 8 mil produtores nos três dias do evento. Além da presença das principais lideranças do setor do agronegócio, produtores e técnicos do Uruguai e Argentina, engenheiros agrônomos, pesquisadores, profissionais da agroindústria e representantes de universidades, instituições financeiras, seguradoras, tradings e da imprensa especializada

A 27ª Abertura oficial da Colheita do Arroz, acontece entre hoje (16) e sábado (18) na Estação Experimental do Arroz – IRGA. Rua Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494 – Antonio Wilkens, Cachoeirinha.

 

Publicidade