COMPARTILHE
VC Repórter / Vale7

Pelo menos dois homicídios foram registrados na madrugada desta sexta-feira (24), em Glorinha e Gravataí, segundo a Brigada Militar.

Glorinha:

Um homem foi morto por diversos disparos de arma de fogo, na Estrada Três Figueiras, no Imbiriçu em Glorinha.

Joverci de Oliveira Klenkauf foi atingido por dois tiros no tórax. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dom João Becker, mas não resistiu e morreu durante o atendimento.

A suspeita, segundo moradores, é que Joverci tenha sido atingido durante uma troca de tiros. Foi visto um VW Gol, preto, com os suspeitos dos disparos.

Gravataí:

Um desentendimento entre membros de uma quadrilha, acabou com um morto e outro ferido no El Cadiz, Rincão da Madalena em Gravataí.

Euflávio Fernandes da Silva, de 85 anos e com suspeita de ser membro da quadrilha, foi atingido com pelo menos um tiro de pistola .380 e morreu na hora.

Um neto, sem a identidade revelada, foi atingido por pelo menos dois disparos e está sob custódia no Hospital Dom João Becker.

O suposto responsável pelos disparos, tentou fugir mas caiu em um valo e foi preso. Na casa do idoso morto, foi encontrado um veículo em ocorrência de roubo.

Publicidade