COMPARTILHE
Divulgação

A artista Tamires de Oliveira estará a partir de amanhã (21), com sua exposição ‘Não repare na bagunça’ no Quiosque da Cultura, no centro de Gravataí.

O trabalho de Tamires foi selecionado pelo edital de ocupação do Quiosque da Cultura 2017, promovido pela Prefeitura de Gravataí.

A exposição conta com a instalação conta com obras variadas, passando pelo desenho, pintura e escultura. Utilizando objetos do dia-a- dia, as obras buscam evidenciar e refletir a relação do material e o imaterial, sendo representados respectivamente pelos objetos e sentimentos/lembranças.

As imagens produzidas sobre os objetos, sendo eles móveis domésticos e objetos pessoais, tais como gavetas, cadeiras, espelhos, porta-retratos, calçados e outros enfatizam esta relação.

O objetivo é refletir o quanto as lembranças, sentimentos e emoções nos cercam através do que é palpável e supérfluo, além de expressar a união de duas coisas tão discrepantes através de obras tão pessoais.

“Não Repare na Bagunça” estará exposta no quiosque da cultura de 21 de março à 04 de abril, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Publicidade