Divulgação

Polêmicas, corte de energia, mudança na administração, leilão, serviços restabelecidos. É assim que o Shopping de Gravataí, vai funcionando dia após dia, com a volta dos clientes no empreendimento comercial.

Como os demais veículos, Vale7 foi até o local para conhecer a nova gestora, os serviços que estão sendo restabelecidos e também as novidades que estão por vir.

Recentemente o Shopping de Gravataí voltou ao noticiário estadual. Tudo, pois a empresa Ápice Seguradora conquistou na justiça uma sentença que pode levar o empreendimento para leilão em até 90 dias. Ainda segundo a seguradora, a dívida ultrapassa 200 milhões de reais, o que pode ser o valor do lance. Caso não haja interessados, a Ápice será nomeada nova proprietária do centro comercial.

Hoje, a empresa Pro-Overseas é contratada pela Ápice para administração do Shopping, tendo como Superintendente Silvia Rachewsky.

Silvia atendeu o Vale7 e contou algumas das mudanças e novidades do empreendimento. Um dos principais pontos que Silvia destacou é a mudança, do retorno do público no Shopping.

Já é perceptível que os moradores estão voltando ao Shopping“.

Para os novos administradores, após o período de incertezas dos lojistas, o trabalho foi de apresentar a verdade sobre o empreendimento e aproximação dos clientes (lojistas) que ali estão.

Segundo Silvia, as grandes mudanças que poderão ser vistas e sentidas pela comunidade, passam pelas definições na esfera judicial.

Da mudança de nome (marca Shopping Gravataí pertence ao M.Grupo) e ações mais incisivas como campanhas, feirões, sorteios, só poderão acontecer após as definições sobre os processos na justiça“.

Sobre a mudança de administração, Silvia destacou que não houve mudanças no quadro funcional. O que foi feito é aproximar e motivar quem está trabalhando.

Outro desejo da nova administração é trazer lojistas da cidade para o empreendimento. Além disso, pode-se afirmar pelo menos 10 lojas que já negociam com o Shopping.

Silvia que carrega uma experiência positiva no Shopping Total, com uma veia promocional e de aproximação com as demandas da comunidade, destaca que o Shopping de Gravataí vai encabeçar pedidos que são demandas antigas dos seus clientes (consumidores, lojistas, funcionários).

O Shopping vai ouvir a comunidade. Vamos buscar soluções para os clientes que chegam de ônibus, funcionários. Vamos investir em mídia externa. A cidade têm um shopping, shopping é de vocês, sem medo!“.

No final do bate-papo com o Vale7, uma questão buscou ouvir de Silvia Rachewsky o seu sentimento me estar tocando um novo desafio na sua carreira, em uma nova cidade.

O sonho de consumo agora é dizer: Esse é meu Shopping, seguro, completo, tudo em um lugar só!“, conclui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDois postos devem vender gasolina sem impostos no Vale do Gravataí
Próximo artigoQual será o destino do Hospital Dom João Becker
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome