Duda Homem - Vale7

Uma noite carregada de sonhos, beleza e superação. Foi assim a noite deste sábado (25), no salão da Igreja Santa Luzia, na Morungava. A escolha das Soberanas da FEARG movimentou 11 candidatas e suas famílias. Mas quem foi escolhida nova Soberana foi Andressa Pereira, 19 anos, moradora do Centro de Gravataí.

Duda Homem – Vale7

O desfile contou com três desfiles. Apresentação, Traje Social e Desfile Coletivo. As candidatas passaram pela última análise dos jurados, antes das notas finais que deixaram cinco finalistas.

Os jurados foram: Nadir Rocha (Presidente da Câmara), Patrícia Alba (Primeira Dama do município), José Rosa (Presidente do Sindilojas), Marta Oliveira (Up Models), Silvia Rachewski (Superintendente Shopping de Gravataí), Franceli Catane (Gatus e Gatas), Rita Bietencourt (Presidente da Acadêmicos de Gravataí), Cíntia Lima (Miss Gravataí 2016) e Ivanete Milan (Maquiadora).

As candidatas eram avaliadas, além do desfile, em quesitos como comunicação, postura, beleza e a simpatia. Após os três primeiros desfiles, cinco candidatas foram selecionadas. Após o anúncio das cinco finalistas, um novo desfile foi realizado, antes do anúncio final.

O intervalo de apuração das notas, ficou por conta da Banda Amora. Formada pela Princesa de 2016 Evellyn Pires, nos vocais, a banda animou as torcidas e acalmou as candidatas. A banca conta ainda com os integrantes Breno Lopes, João Heitor, Marcelo Moraes e Pedro Farias.

Foram escolhidas:
Segunda Princesa: Dienifer Castro Alves, 21 anos, moradora do bairro Passo das Pedras
Primeira Princesa: Liliane de Vargas, 18 anos, moradora da Morungava
Soberana: Andressa Pereira, 19 anos, moradora do Centro.

A melhor torcida no evento, que teve casa cheia, ficou para torcida de Ketlin Castro do bairro Salgado Filho.

A Soberana
Depois das fotos e das lágrimas da vitória, Andressa Pereira conversou com a equipe do Vale7. Andressa é estudante de Medicina Veterinária e estava acompanhada da sua família e namorado, no primeiro concurso ou ligação com desfiles da vida. Tímida, destaca que a vontade de vencer foi maior e fundamental para superar o desafio da timidez.

Duda Homem – Vale7

Perguntada sobre a importância de ser a nova Soberana, destacou que como já tem contato com produtores da cidade, o título é maior e com um maior peso.

Já perguntada como será o domingo da Soberana, ela destacou “Eu não sei!“, disse em risos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome