DCS Gravataí / Divulgação

Após as chuvas e com a chegada do Inverno, a Prefeitura de Gravataí reuniu seus secretários no Comitê de Apoio Humanitário, ontem (02).

Durante o encontro, foi traçado um plano de contingência afim de resguardar a cidade para os próximos períodos chuvosos, e solicitou auxílio ao órgão estadual no envio de suprimentos como alimentos, roupas e materiais de higiene.

Nosso governo sempre trabalhou com ações preventivas e dessa vez não será diferente: estamos buscando ajuda dos órgãos competentes para que estejamos prontos em caso de novas chuvas assolarem nosso município“, explicou Marco Alba.

Com a chegada do inverno e as condições climáticas prevendo expressivos volumes de precipitações, estamos agindo com cautela para garantir o atendimento e a segurança de nossa população“, finalizou.

Outras medidas como a manutenção constante na rede pluvial são realizadas permanentemente pelas equipes da Prefeitura, como limpeza de canos, bocas de lobos e hidrojateamentos da rede, além da construção e instalação de galerias para melhorar a drenagem e da água.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNovidades Vale7 diretamente no seu navegador, saiba como
Próximo artigoCachoeirinha segue em alerta, após previsão de chuvas
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome