DCS Gravataí / Divulgação

As fortes chuvas que caíram na cidade ontem, 08, ocasionaram danos no telhado do salão paroquial da igreja Santa Luzia, local em que ocorria o concurso Soberanas da FEARG 2017 neste sábado, 10. Em função disso, a Prefeitura de Gravataí transferiu o evento.

A nova data, quanto o local serão informados nos próximos dias. O concurso elegerá a corte da 5ª FEARG composta pela rainha, primeira e segunda princesas.

Nova Corte
As candidatas do concurso Soberanas da Feira Agrorrural de Gravataí 2017 estiveram reunidas nesta quarta-feira, 7 com o intuito de ajustar os últimos detalhes para da cerimônia de coroação

Na edição deste ano, 18 pré-candidatas se inscreveram no concurso. Após a prova de conhecimentos gerais e específicos sobre a FEARG e o município de Gravataí, nove participantes foram selecionadas para a etapa seguinte. Durante o ensaio geral realizado no local do concurso, as candidatas receberam orientações sobre como se portar na passarela, manter a postura, técnicas de oratória, além de outras dicas para atingirem um melhor desempenho.

No dia do concurso, as candidatas desfilarão individualmente com traje esporte. O corpo de jurados será responsável pela avaliação de inúmeros critérios, dentre eles beleza plástica, comunicação e postura. Na sequência, a torcida mais ativa classificará, automaticamente, a primeira semifinalista. Nesta etapa do concurso, as candidatas desfilarão novamente, desta vez em trajes sociais.

A corte será formada por uma rainha seguida de duas princesas, que serão presenteadas com faixas, coroas e demais brindes. As coroadas também cumprirão o calendário oficial de atividades da Prefeitura de Gravataí, até a eleição da corte sucessora, em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome