DCS Gravataí / Divulgação

Mais três equipes garantiram a vaga na próxima fase da XXI Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B. Pela chave F, no primeiro jogo da noite, o PSG Cachoeirinha venceu o Boca Juniors por 4×1, e matematicamente garantiu classificação. O Boca Juniors somou apenas um ponto e já cumpriu todos seus jogos. Na sequência, o São Paulo F. Alvorada venceu o ACS F.C. por 6×4 e ficou com a outra vaga.

Com este resultado, além da classificação, o São Paulo também garantiu o primeiro lugar da Chave. No último jogo da noite, pela chave H, o Allanbik F. e Amigos se complicou na competição ao empatar com o Malta F.C. em 3×3. O Allanbik vencia o jogo por 3×0, mas permitiu a reação do Malta que conseguiu o empate nos últimos segundos da partida.

Nesta chave, o Sevilha também está classificado para a segunda fase, já que em seu primeiro jogo, venceu o Allanbik F. e Amigos, que somou apenas um ponto na competição. Todos os jogos da Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B são realizados no Ginásio Aldeião, com entrada franca.

A próxima rodada acontece no dia 20, terça feira, com os seguintes confrontos:

20h – Chave I – Vira Copos x C.A. Granja Esperança
20h50 – Chave J – Twister x Alargato Futsal
21h40 – Chave A – Uruguai Gravataí x Aser F.C.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGravataí busca construção de uma Central de Polícia
Próximo artigoSemana de manutenções em ruas, avenidas e estradas de Gravataí
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome