O diretor Nikolaj Arcel em entrevista ao IGN, confirmou que o filme de A Torre Negra sera na verdade uma continuação dos livros do Stephen King:

“É, de fato, uma continuação. É uma continuação do cânone. Isso é exatamente o que planejamos e o que StephenKing assinou”.

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro – que busca a lendária Torre Negra há anos – encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 4 de agosto.

Bruno Moura

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRodovias estaduais do Vale do Gravataí devem receber manutenção asfáltica do DAER
Próximo artigoPresa quadrilha que tentava fugir de residência após assalto
Um canal que fala sobre cultura pop. Cinema, séries, clássicos... - As opiniões expressas apresentam o ponto de vista de seus autores e não refletem o posicionamento do Portal Vale7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome