Divulgação

“Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar… Tu amas, sofres e sentes. Dança!”
(Isadora Duncan)

Acontece nesta semana o 1º Sesc em Movimento, uma mostra de dança que terá na programação Espetáculos, debates, oficinas, workshop e encontros com coreógrafos. O evento, realizado pelo Sesc Gravataí, inicia nesta quarta feira (21) com um debate sobre os desafios do ensino da dança na educação básica com a Profª Maria Lúcia Brunelli às 09h.

O espetáculo de abertura da mostra, dia 21/06, será “Coppélia” da Dança Arte Celícia Santos às 20h no Teatro do Sesc com entrada franca, já no segundo dia o Sesc receberá o Coreógrafo Gustavo Silva do Grupo New School Dreams para um “Café com o Coreógrafo” na Cafeteria do Sesc.

Na sexta feira, 23, será apresentado o Espetáculo “Baila Melancia” da Rococó Produções, às 10h no Teatro do Sesc, sessão gratuita para público geral e em especial escolas do município mediante agendamento prévio. Na tarde o Coreógrafo Guilherme Ferrêra ministrará o Workshop de Interpretação para Bailarinos na Sala Multiuso do Sesc e logo mais às 19h ele estará no “Café com o Coreógrafo” na Cafeteria do Sesc.

Na manhã de sábado terá a Oficina de Dança para Educadores de Bebês com a Muovere Cia de Dança às 9h na Sala Multiuso do Sesc, e às 16h o grupo apresenta o Espetáculo “TÓIN: dança para bebês”.

A noite de encerramento do 1º Sesc em Movimento será com o Espetáculo “Verde (IN) Tenso” da GEDA Cia de Dança às 20h no Teatro do Sesc.

“A imensidão de nosso pampa, a velocidade dos ventos, planícies, vastos campos, uma sequência de movimentos contaminados de lutas, crenças, rezas, perdas, canções, ritmos, latifúndios, misérias, carcaças, o pampa que se reinventa desdobrando o verde em todas as gamas confundindo horizontes em cada desafio do dia. VERDE (IN)TENSO determina a intensidade do nosso gesto, da nossa gente.”(GEDA)

Todos os espetáculos desta mostra são com entrada franca, serão distribuídas senhas 1h antes de cada espetáculo, já as demais atividades os interessados devem realizar inscrição através do fone 3497-6174.

A programação completa você encontra no Facebook.com/SescGravatai

Prestigie!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOs tapetes de fé em Cachoeirinha
Próximo artigoGravataí busca construção de uma Central de Polícia
Ator, estudante de produção cênica, colunista e Divulgador Cultural, Idealizador do projeto Gravataí Cultural que visa divulgar e fomentar a cultura da cidade e região. - As opiniões expressas apresentam o ponto de vista de seus autores e não refletem o posicionamento do Portal Vale7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome