MM Photographia / Marcelo Martins / IFBB RS / Divulgação

A bela Thayana Gabriella foi a representante de Gravataí no Miss Bikini em Novo Hamburgo, neste final de semana. Ela não trouxe o título para casa, mas saiu motivada da sua primeira competição na categoria. Thayana é conhecida das passarelas da região e já integrou a corte das Soberanas da FEARG em 2015.

A estudante de educação física e atleta, preparou-se por 10 meses para competição, com muita dieta e treino periodizados conforme o objetivo que queríamos atingir,preparados pelo treinador Elias Almada.

Thayana destaca que a ideia de ser surgiu justamente pelo interesse em concursos de beleza. “Como eu treinava a um certo tempo e gosto deste mundo fitness só juntei digamos o útil ao agradável“, destaca a bela jovem.

O campeonato é dividido em dois dias. O primeiro conta com a pesagem dos atletas e avaliações e o segundo com apresentações. Nesta edição do campeonato, foram 170 atletas de todas as categorias. Thayana competiu na categoria Bikini Fitness Jr.

Segundo a jovem, que vai seguir em busca de novas experiências e oportunidades, “foi um sensação incrível bem diferente dos concursos de beleza, a emoção é maior por ter muita gente envolvida“, finaliza.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCompetição ‘Bombeiro de Ferro’ define representantes do Vale do Gravataí
Próximo artigoCultura, lazer e muito amor por Festas Juninas
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome