Divulgação

Na próxima quarta feira (12), às 20h30, o Teatro do Sesc apresenta o “Fala do Silêncio“da Cia Rústica de Teatro, uma obra teatral que fala sobre amor, naufrágio e rock’n’roll: relações através do tempo, em meio aos movimentos do país e do mundo.

Palavras e silêncios, amor, traição, choro e desejos. Combinando música ao vivo, vídeo, palavra, corpo, festividade e crítica, o mais novo espetáculo da Cia Rústica dá continuidade à investigação da cena como prática de encontro. Em cena, três atores, bateria, guitarra, microfones – a trilha, criada durante os ensaios, compõe com palavras, silêncios, sensações e situações.

A Cia Rústica de Teatro nasceu em 2004, em Porto Alegre, com o objetivo de criar uma zona autônoma de trabalho entre artistas plurais. O grupo estuda e investiga um pensamento não dissociado do corpo, trazendo sempre uma crítica atravessada de poesia e humor, problematizando e desenvolvendo continuamente sentidos e formas de suas criações.

Os ingressos para esta atividade estão a venda no SAC do Sesc Gravataí, de segunda à sexta, das 8h às 20h e custam de R$15 até R$30. Há desconto para estudantes, professores, idosos, classe artística.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome