DCS Gravataí / Divulgação

A rodada desta terça-feira (11) da XXI Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B, realizada no Ginásio Aldeião foi repleta de emoções e bom futsal. No primeiro jogo da noite, o São Paulo Futsal Alvorada eliminou o Sevilha éoq tem, por 4 a 3.

O São Paulo saiu na frente faltando menos de 15 segundos para o final do primeiro tempo e abriu 3 a 0 antes dos 10 minutos da 2ª etapa. O Sevilha exercia forte pressão no ataque e descontou aos 15 minutos da etapa final. Motivado pelo gol, a equipe foi toda à frente, permitindo que nos contra-ataques, o São Paulo ampliasse o marcador. Mesmo sem muita organização, o Sevilha continuou a pressionar e, no último minuto de jogo, conseguiu marcar mais dois gols, mas já era tarde.

No segundo confronto da rodada, em uma partida de muitos gols e equilíbrio técnico, também não faltou emoção. O Malta F.C. enfrentou o Atlético Belgrano, que começou o jogo de forma arrasadora e, em menos de 12 minutos, vencia a partida por 4 a 0. O Malta, formado por jogadores experientes, em momento algum desistiu do jogo. Ainda na primeira etapa conseguiu marcar duas vezes através de Jasso, camisa nove. Logo no início da segunda etapa, o Malta voltou a descontar e encostou definitivamente no placar, ficando 4 a 3 porém, em um descuido da defesa, num contra-ataque rápido, o Atlético Belgrano marcou seu quinto gol. Já usando goleiro em linha, o Malta F.C. voltou a marcar aos 19 minutos. Final Atlético Belgrano 5, Malta F.C, 4.

Terceira fase

No último jogo, a equipe do Só Jogador Caro F.C. eliminou o Vira Copos ao vencer a partida por 4 a 2. O Só Jogador saiu na frente no marcador logo aos dois minutos de jogo porém, tomou a virada quando permitiu ao Vira Copos empatar e pular na frente no placar. Só que a vantagem durou pouco, porque aos 11 minutos, a equipe do Só Jogador Caro F.C. empatou a partida. O gol foi marcado por Marcos Fernando, um dos destaques da partida, que voltou a marcar logo no início da segunda etapa. O Só Jogador Caro ainda ampliou a vantagem aos 15 minutos de partida.

Após esta rodada, nove equipes já estão classificadas para a terceira fase da competição.

Hoje (13), Alargato Futsal e Clube Millionários fazem o último jogo desta fase. Os outros dois jogos, D’Vila x Boca Juniors Alvorada e Aser F.C. x Porto/Lanuz abrirão a terceira fase da competição.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSesc Gravataí realiza o 2º Bate-Papo com os Artistas e Produtores Culturais
Próximo artigoConselho Tutelar Leste em Gravataí funcionará de em regime de plantão
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome