Prefeitura de Gravataí / Divulgação

A exposição Prêmio Dana: Entre o Visível e o Tátil apresenta obras doadas para o acervo da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer de Gravataí, por artistas premiados nas duas edições anteriores do Prêmio Dana de Incentivo à Produção de Artes Visuais.

Contando com grande diversidade, estão expostas 15 obras que permeiam o visível e o tátil, entre fotografias, pinturas, cerâmicas, instalações e videoarte dos seguintes artistas: Adauany Zimovski, Adela Armando, Adriana Marchiori, Coletivo aCORde (Sarah Wavginiak, Laurien Beatriz de Oliveira e Tayane Pereira), Denison Fagundes, Fernanda Eschberger, Guilherme Novello, Gustavo Nunes, Helenara Fão, Lia Mara Ciarelli, Luci Sgorla, Michelle Van Dyke e Vander Cardoso.

A mostra traça um breve panorama do ascendente Prêmio Dana que, com apenas duas edições, já possui grande reconhecimento para o segmento de Artes Visuais no Estado.

A mostra segue aberta até 4 de agosto, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. A visitação é gratuita. O Quiosque da Cultura fica na Praça Leonel de Moura Brizola, no centro de Gravataí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome