Prefeitura de Gravataí / Divulgação

A exposição Prêmio Dana: Entre o Visível e o Tátil apresenta obras doadas para o acervo da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer de Gravataí, por artistas premiados nas duas edições anteriores do Prêmio Dana de Incentivo à Produção de Artes Visuais.

Contando com grande diversidade, estão expostas 15 obras que permeiam o visível e o tátil, entre fotografias, pinturas, cerâmicas, instalações e videoarte dos seguintes artistas: Adauany Zimovski, Adela Armando, Adriana Marchiori, Coletivo aCORde (Sarah Wavginiak, Laurien Beatriz de Oliveira e Tayane Pereira), Denison Fagundes, Fernanda Eschberger, Guilherme Novello, Gustavo Nunes, Helenara Fão, Lia Mara Ciarelli, Luci Sgorla, Michelle Van Dyke e Vander Cardoso.

A mostra traça um breve panorama do ascendente Prêmio Dana que, com apenas duas edições, já possui grande reconhecimento para o segmento de Artes Visuais no Estado.

A mostra segue aberta até 4 de agosto, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. A visitação é gratuita. O Quiosque da Cultura fica na Praça Leonel de Moura Brizola, no centro de Gravataí.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConsultor de Imagem. Será que preciso de um?
Próximo artigoDuas escolas estaduais recebem doação de terrenos da Prefeitura
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome