O final de semana foi marcado por diversos acidentes de trânsito, em ruas e avenidas no Vale do Gravataí. Foram pelo menos cinco acidentes nas áreas urbanas de Cachoeirinha e Gravataí.

Gravataí
Pelo menos dois acidentes foram registrados na parada 61, no cruzamento da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira com ERS-020. Em ambos os casos, apenas danos materiais e pequenos ferimentos.

Na madrugada de sábado, um veículo Fiat acabou colidindo contra um poste na parada 61. Populares que estavam em uma lanchonete próxima, afirmam que o veículo poderia estar em velocidade elevada.

Dirceu Heberle / Reprodução Acorda Gravataí / FB

Já na madrugada de domingo, um motorista de um GM Corsa, perdeu o controle da direção e atingiu a parada de ônibus e um poste. Não havia ninguém na parada, no momento do acidente. Testemunhas também afirmam que o motorista poderia estar em alta velocidade. Marcas de frenagem ficaram no asfalto.

Agentes de Trânsito / Divulgação

Ainda no domingo, um carro bateu e derrubou um poste na Avenida Frederico Ritter em Cachoeirinha. Segundo os Agentes de Trânsito, uma caminhonete perdeu o controle e o motorista atingiu o poste.

Mais tarde, um motociclista não teria visto o poste na via, acabou atingindo o poste. O motociclista foi levado ao Hospital Padre Jeremias e passa bem.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCriminosos assaltam cabines do Pedágio de Gravataí
Próximo artigoPrefeito vistoria retomada das obras em Emei’s de Gravataí
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome