O final de semana foi marcado por diversos acidentes de trânsito, em ruas e avenidas no Vale do Gravataí. Foram pelo menos cinco acidentes nas áreas urbanas de Cachoeirinha e Gravataí.

Gravataí
Pelo menos dois acidentes foram registrados na parada 61, no cruzamento da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira com ERS-020. Em ambos os casos, apenas danos materiais e pequenos ferimentos.

Na madrugada de sábado, um veículo Fiat acabou colidindo contra um poste na parada 61. Populares que estavam em uma lanchonete próxima, afirmam que o veículo poderia estar em velocidade elevada.

Dirceu Heberle / Reprodução Acorda Gravataí / FB

Já na madrugada de domingo, um motorista de um GM Corsa, perdeu o controle da direção e atingiu a parada de ônibus e um poste. Não havia ninguém na parada, no momento do acidente. Testemunhas também afirmam que o motorista poderia estar em alta velocidade. Marcas de frenagem ficaram no asfalto.

Agentes de Trânsito / Divulgação

Ainda no domingo, um carro bateu e derrubou um poste na Avenida Frederico Ritter em Cachoeirinha. Segundo os Agentes de Trânsito, uma caminhonete perdeu o controle e o motorista atingiu o poste.

Mais tarde, um motociclista não teria visto o poste na via, acabou atingindo o poste. O motociclista foi levado ao Hospital Padre Jeremias e passa bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome