Agentes de Trânsito Gravataí / Divulgação

O final de semana foi violento no trânsito no Vale do Gravataí, principalmente em Gravataí. Além de acidentes, pelo menos dois motoristas foram flagrados pelos Agentes de Trânsito, dirigindo alcoolizados.

O primeiro caso foi registrado no sábado (1º). A Central de Atendimento recebeu um chamado para um acidente de na parada 66 da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, que havia ocorrido ainda na madrugada. Ao chegar ao local,foi constatado que o condutor de um GM Monza, que havia se envolvido no acidente, apresentava notórios sinais de embriaguez ao volante. Foi então submetido ao teste do etilômetro, que primeiramente resultou em 1,00mg/l. Já o reteste acusou 0,99mg/l. Os demais envolvidos tiveram resultado negativo para ingestão de álcool.

O condutor de 41 anos, foi preso em flagrante e conduzido à DPPA de Gravataí onde foi preso em flagrante. Ele ficou custodiado na viatura dos Agentes de Trânsito, por falta de vagas no sistema prisional. Ele pagou fiança e foi liberado para responder o processo.

Já o segundo caso ocorreu na noite deste domingo (02). Agentes de Trânsito e membros da Guarda Municipal abordaram uma condutora que estava trafegando perigosamente na região da parada 103. Uma mulher que estava trafegando em ziguezague pelas ruas do Bairro Sagrada Família, parada 103 da ERS-030. Ela foi abordada dirigindo um Renault Logan na Av. Sagrada Família.

Segundo os agentes, ela saiu do carro e não conseguiu ficar em pé, precisando da ajuda dos Guardas Municipais. Ela se negou ao teste do etilômetro. O veículo encontrava-se com o licenciamento vencido, para-brisa trincado e pneu estepe careca e murcho. Além da CNH da motorista em suspensão por embriaguez ao volante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome