Prefeitura de Gravataí / Divulgação

O prefeito em exercício Áureo Tedesco acompanhou o estudo de tráfego que está sendo feito na avenida Alexandrino de Alencar, na Morada do Vale I, nesta terça-feira (11).

Para o Engenheiro de Trânsito Fernando Salvador, responsável pelo estudo, algumas questões ainda precisam ser avaliadas devido ao grande fluxo de carros na avenida, em torno de 400/h e das necessidades já elencadas pelos cidadãos e comerciantes, como mais locais para estacionamento. “Antes de qualquer definição, a Prefeitura irá conversar e conhecer a opinião dos comerciantes e da comunidade, composta por milhares de pessoas, afetados pelo trânsito” afirmou o vice-prefeito Áureo.

O estudo, que inicia na rua Anita Garibaldi e vai até a Marechal Rondon, também deverá apontar uma redefinição dos fluxos. “É fundamental que todos tenham conhecimento se houver mudanças e que estas, se ocorrerem, serão uma melhoria para a grande maioria dos que aqui vivem ou circulam” falou a primeira-dama Patrícia Bazotti Alba, que acompanhou a visita.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReunião em Brasília visa o desenvolvimento do Plano Rural de Gravataí
Próximo artigoHoje é dia de assembleia pública da Consulta Popular em Gravataí
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome