Prefeitura de Gravataí / Divulgação

É contagem regressiva e por isso as soberanas da 5ª FEARG visitaram Gramado e Canela, para convidar ao evento rural de Gravataí. Após a entrega do convite ao governador do estado José Ivo Sartori na última quinta-feira (20), foi a vez dos municípios da Serra Gaúcha serem convidados para o grande evento que começa nesta quinta-feira (27).

A comitiva integrada pela rainha Andressa Pereira, a 1ª e 2ª princesas Liliane de Vargas e Dienifer do Nascimento, entregou o convite à primeira-dama de Gramado, Bianca Bertolucci e à secretária de Turismo do município, Rubia Frizzo.

Na oportunidade, a rainha Andressa Pereira destacou que a FEARG tem o objetivo de impulsionar o agronegócio e valorizar o trabalho do produtor rural de Gravataí. “Nossa abertura oficial será no sábado, 29, às 19h e ficaríamos honrados em contar com a presença de vocês“, disse a rainha.

No mesmo dia, a corte esteve na prefeitura de Canela igualmente convidando os secretários da Administração para a Feira. No município vizinho, a comitiva foi recebida pelos titulares das pastas da Fazenda, Luciano Melo e de Meio Ambiente, Trânsito e Urbanismo, Paulo Tomasini.

Convite ao Governador
O governador José Ivo Sartori foi convidado para participar da 5ª Feira Agrorrural de Gravataí – FEARG, que será realizada nos dias 27 a 30 de julho em Morungava.

Fico muito feliz pelo convite e por saber que a Feira tem sido um sucesso, chegando a sua 5ª edição. Gravataí está de parabéns por realizar este evento que impulsiona o agronegócio e valoriza o trabalho do produtor rural“, elogiou o governador Sartori.

Já o secretário Estadual da Agricultura, Ernani Polo, saudou a comitiva observando que Gravataí possui mais de 70% de seu território constituído por área rural. Denner Gelinger falou sobre as atrações da Feira. “Teremos um evento bem dinâmico e completo, com exposição de maquinários, shows, espaços para oficinas e de lazer” comentou.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAnair, Princesa Isabel e Parque da Matriz vão receber o Procon Itinerante
Próximo artigoUm bairro-cidade e um Colégio Sinodal em Gravataí
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome