Divulgação

Na última edição do ‘Prefeitura de Gente’, promovida pela Prefeitura de Cachoeirinha, a empresa Stadtbus (concessionária do transporte público municipal) mostrou os seus dois novos coletivos. Eles já circulam nas ruas de Cachoeirinha.

Os dois novos coletivos, estão dentro do processo da renovação de frota da empresa. A entrega oficial aconteceu durante o evento na escola Professor Ivo Antônio Rech.

Os novos coletivos são adaptados, atendendo uma lei federal que obriga os coletivos urbanos dispor de elevadores para PCD e ar-condicionado. Com eles, a idade média da frota é de cinco anos, dos seis estabelecidos por contrato.

A empresa também afirma que está em processo de revitalização de ônibus e lotações que já circulam, devido reclamações de usuários.

Pesquisa da Prefeitura
A Prefeitura de Cachoeirinha está convocando os moradores, para uma pesquisa que visa avaliar a prestação de serviço no transporte público municipal.

Através de um formulário, a prefeitura busca saber as opiniões das linhas, horários e itinerários e sobre a empresa que executa o serviço.

No ‘Prefeitura da Gente’ do último sábado (08), o prefeito Miki Breier destacou que deseja uma atuação mais forte do Conselho Municipal de Transporte, não apenas no período do reajuste tarifário.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDepois do anúncio da ampliação, vem aí um SUV produzido em Gravataí
Próximo artigoA Torre Negra: Filme ganha novo trailer eletrizante.
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome