26º BPM / Divulgação

Policiais do 26° Batalhão de Policia Militar de Cachoeirinha, efetuam prisão de membros de uma quadrilha por furto e arrombamento a estabelecimento bancário na cidade.

Durante a Operação foi abordado dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades da Travessa Rio Grande, Cachoeirinha, próximo aos indivíduos foi localizado um veículo GM/Cobalt de cor prata em situação de furto/roubo que estava aberto e com materiais possivelmente utilizados para realizar furto arrombamento em estabelecimentos bancários.

Testemunhas informaram aos policiais que no momento da abordagem, vários indivíduos fugiram e adentraram no interior de uma residência. Na residência, mais quatro homens foram abordados. Ainda nas buscas, localizaram mais dois indivíduos escondidos no interior de um veiculo Nissan/Tiida.

Na casa, havia maçarico, maleta de ferramentas, varais caixas de produtos de cosméticos sem procedência, uma barra de ferro usado para alavanca e aparelhos bloqueadores de sinal.

No desdobramento da ocorrência, a sala de operações do 26°BPM recebeu uma ligação via 190 informando que havia acontecido um furto arrombamento no Banco do Brasil localizado no Distrito Industrial de Cachoeirinha, onde teria sido furtado dois revolveres calibre 38, foi verificado nas imagens de vídeo monitoramento um veiculo GM/Cobalt de cor prata e indivíduos semelhantes aos abordados na Travessa Rio Grande.

Os homens e os materiais apreendidos foram apresentados na DPPA de Gravataí, para registro da ocorrência.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrimeira reunião entre servidores e Prefeitura estabelece calendário de negociações
Próximo artigoPampas Safari: Caso ganha repercussão internacional
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome