Com uma cerimonia repleta de autoridades, foi assinado nesta manha (03), o protocolo de investimentos de R$ 1,4 bilhão na planta da GM em Gravataí. O anúncio foi realizado pelo presidente da GM Mercosul Carlos Zarlenga. Além do anúncio, o presidente ‘deixou escapar’ que serão produzidos ‘novos produtos’ na planta, o que pode ser entendido que virá um outro veículo, além da SUV já divulgada anteriormente.

“A fábrica de Gravatai vai crescer ainda mais com este investimento. Não só a fábrica, mas os sistemistas, a cidade e a região“, disse Zarlenga.

Com o investimento, a fábrica terá condições de disputar mercado com qualquer outra montadora do planeta, além de se tornar a maior montadora da América Latina, responsável pela produção do veículo mais vendido no Brasil e em todos os países da América do Sul.

Zarlenga ainda destacou que os veículos lançados pela montadora serão bem sucedidos no mercado a partir da conectividade, item cada vez mais exigido pelo consumidor.

Marcos Munhoz, vice-presidente da GM no Mercosul, afirmou que o Rio Grande do Sul fez a GM grande. “O investimento trará mais longevidade e um mercado que está aquecendo“.

Confira o anúncio

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUma Havan em Gravataí?
Próximo artigoArundhati Roy’S The Lord Of Little Issues Two Tropes
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome