Vereador Dilamar Soares / Divulgação

A Estrada Artur José Soares vai ganhar cara nova. Foi assinado o termo de recuperação do lote 1 e asfaltamento do lote 2 da estrada, que liga a ERS-030, região da Caveira e acessos aos bairros Xará, Padre Réus, Guadalajara e Itatiaia até a ERS-020 na Morungava.

A estrada conta com seis quilômetros e é vista pela Prefeitura de Gravataí como possível rota turística, ligando o litoral e a serra.

Ainda ontem (28), uma operação tapa-buracos emergencial, foi realizada na região, para facilitar a vida dos motoristas que diversos meses, reclamavam das condições.

A obra está sendo licitada em etapas. O lote 1 e 2, segundo o secretário de obras públicas Paulo Martins, atinge 5.300 metros. O lote 3, aguarda liberações da Caixa para ser licitada. O lote conta com extensão de 1000 metros, sendo que foi iniciado o projeto com início na Morungava para Caveira.

Breno Garcia
Logo no primeiro quilômetro da estrada, está o Loteamento Popular Breno Garcia, com mais de 2 mil casas. Ali, um acordo entre Prefeitura, Governo do Estado e Caixa, prevê um trevo de acesso. A obra é fundamental para a liberação do empreendimento e acesso dos moradores.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTribunal do Crime: Homens cavam a própria cova antes da morte no Loteamento Xará
Próximo artigoFilme Death Note: Vale a Pena Assistir?
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome