Fernando Planella / DCS Cachoeirinha / Divulgação

Foi lançada, no CTG Guapos da Amizade, a 31ª Ronda Crioula de Cachoeirinha, além do 1° Rodeio Artístico Cultural das Tradições Gaúchas. A Ronda será de 11 a 20 de setembro no CTG Rancho da Saudade, e contará com diversas atrações, tais como piquetes e bailes. Também promovido no Racho, o Rodeio será realizado nos dias 9 e 10 de setembro e terá concursos de invernada.

No lançamento, foi anunciado oficialmente o patrono da Ronda Crioula 2017, que será um dos tradicionalistas mais conhecidos da cidade, o criador da Ronda Crioula e co-fundador do CTG Rancho da Saudade, Valdecir de Moraes Laus.

A Ronda Crioula é uma realização da Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, do Grupo de Danças Força Jovem Gaúcha, DJB Produções e do Ministério da Cultura. O evento é patrocinado pela Corsan, Benoit, Favorit, Asun Supermercados, Churrascaria Boi na Brasa e apoiado pelo MTG 1ª região, pelos CTGs Rancho da Saudade, Guapos da Amizade, Sinuelo da Amizade e Roda de Carreta; Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Grupo Grave.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRevitalização emergencial é realizada nas proteções das Pontes do Parque dos Anjos
Próximo artigoAtividades marcam a Semana da Pessoa com Deficiência em Cachoeirinha
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome