Google Maps

Foi apreendido na tarde deste domingo (10), um adolescente envolvido no duplo homicídio de dois primos que foram obrigados a cavar a própria cova enquanto eram filmados em Gravataí. Também foi preso um homem, em uma abordagem da Brigada Militar.

Segundo informações da polícia, o adolescente confessou ter participado do crime. Ele teve sua representação solicitada e pedido o encaminhamento do jovem para FASE em Porto Alegre.

Um dos elementos fundamentais para que a equipe do delegado Felipe Borba chegasse até o adolescente foi a prisão de um dos suspeitos já procurados pela investigação. Heverton de Brito, de 18 anos, foi preso após uma troca de tiros. Um outro homem conseguiu fugir com armas, conforme a Delegacia de Homicídios. Na averiguação, foi confirmado que o preso era procurado por participação na morte de dois jovens que cavaram a própria cova no bairro Xará.

O outro suspeito, Moisés Uilian da Silva Silveira, de 28 anos, segue foragido. Ambos tiveram prisão preventiva decretada depois de terem sido identificados através de denúncias anônimas e do trabalho de investigação. Os vídeos que mostraram o ato serviram para auxiliar na identificação.

Caso
Imagens da morte dos primos Vágner da Rosa, de 17 anos, e Vítor Matheus da Rosa, de 22, viralizaram na internet, na última semana de agosto. Nos vídeos, eles aparecem cavando um buraco e depois sendo obrigados a deitar no interior dele para serem executados a disparos de arma de fogo. Antes de cobrir a cova, os criminosos jogaram combustível nos corpos e atearam fogo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHomem é retirado de casa e morto no bairro Neópolis
Próximo artigoFinal de Semana em Gravataí: Nove mortos e pelo menos 12 feridos
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome