As cartelas de cores da Pantone são esperadas a cada temporada. Há anos o Instituto vem divulgando paletas com 10 cores tendências para cada uma das estações do ano, assim como a cor do ano (que em 2016 já se mostrou aberta a pluralidade – 2 cores). Pela primeira vez uma paleta foi apresentada com 12 cores. A justificativa tem como base o nível de expectativa das pessoas e o fato de cada vez mais estarmos abertos a novas e mais possibilidades, ou seja, isso aconteceu por valorizar que a autoexpressão continua a comandar a moda (Que assim seja sempre!).

O intuito é mostrar para as pessoas que temos sempre mais para escolher. As cores da primavera vão de amarelo vibrante a tons pastel, de cores quentes à frias, passando por tons terrosos e vermelhos, a paleta é realmente bastante diversificada.

Já que o objetivo é ofertar muitas possibilidades, além destas 12 cores, a Pantone também escolheu 4 cores clássicas para a primavera/verão 2018.

Vem ver que cores são essas. É só clicar aqui!

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTentativa de roubo termina com três presos e um morto em Cachoeirinha
Próximo artigoMost advantageous essay forming service provider for instructions
Gaúcha de Cachoeirinha, adoro a moda, mas nem tanto os modismos (vocês entenderão o porquê na sequência das postagens). Com formações em Coaching e Consultoria de Imagem pela Ecole Supérieure de Relooking, de Paris e em Consultoria de Imagem e Estilo - Personal Stylist pela Unisinos. Graduada em Administração de Empresas pelo Centro de Ensino Superior Inédi - Cesuca. Especialista em Docência no Ensino Superior e MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Coaching. Hoje, além de atuar como Coach e Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e Corporativa, presto serviços de Personal Stylist, ministro workshops, palestras e cursos, entre eles alguns de extensão relacionados a Comportamento e Imagem Pessoal da faculdade Cesuca. Apresentadora do programa Revelando a Beleza, da Meu Bairro TV. Editora do blog Papo de Elevador e do instablog @relookimagem. - As opiniões expressas apresentam o ponto de vista de seus autores e não refletem o posicionamento do Portal Vale7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome