Desde agosto de 2015, Kleriton Vargas destaca sua opinião sobre o cotidiano e os assuntos de destaque em Cachoeirinha, Gravataí e Glorinha, que formam o Vale do Gravataí.

Acesse as colunas anteriores!

Policiamento
Nos últimos dias, destaque para o policiamento ostensivo que é feito pelo 26º Batalhão de Polícia Militar em Cachoeirinha. Apenas na Avenida Flores da Cunha, entre 19h e 20h, visualizei pelo menos 5 viaturas em ambos os sentidos. É isso que a população deseja, polícia na rua.

Importante saber se os bairros, também estão sendo atendidos nessa ‘sensação de segurança’!

Polêmica do Lixo
Sabemos todos da repercussão dos últimos dias, da possibilidade de um aterro sanitário em Glorinha. Paramos para pensar: Quais serão os investimentos, empregos gerados, impacto na economia da cidade, impacto ambiental.

E o mais importante: Quem de fato é o interessado nisso. Quem é o ‘senhor’ do negócio!

Vergonha para Gravataí
A reportagem do Grupo RBS, destacando os números da violência em Gravataí, é uma vergonha para a cidade. Aumenta o número de violência, reforço de brigadianos é mínimo e a criminalidade rindo a toa.

Cadê as autoridades públicas, representantes sociais, pressionando o Governo do Estado para alterar o quadro? É mais fácil contabilizar números, dar entrevistas, ficar chocado com as viaturas paradas na DPPA do Parque dos Anjos do que botar as mãos na briga por uma cidade melhor.

Vergonha para Gravataí, parte II
Hoje o jornal Daily Mail deu destaque para o crime bárbaro no Loteamento Xará. Sim, o maior jornal da Europa relatou a brutalidade da nossa violência. E as nossas autoridades…

Confira: http://www.dailymail.co.uk/news/article-4839336/Cousins-dig-GRAVE-gunpoint-shot.html?ito=social-facebook

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuase uma centena de vias recuperadas em Gravataí
Próximo artigoGravataí marca presença na Expointer
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome