Desde agosto de 2015, Kleriton Vargas destaca sua opinião sobre o cotidiano e os assuntos de destaque em Cachoeirinha, Gravataí e Glorinha, que formam o Vale do Gravataí.

Acesse as colunas anteriores!

Crise na Segurança

O final de semana foi o resultado de uma política de segurança falida, com maquiagem feita pelos órgãos públicos nos últimos anos. Foi lamentável ver nove mortos e mais de uma dezena de feridos, entre eles, pessoas que nada tinham a ver com a disputa do tráfico na região.

Cadê o Policiamento
Na noite desta segunda-feira (11), circulamos entre 20h e 22h, por diversas avenidas de Gravataí. NENHUMA viatura foi avistada em patrulhamento.

O que tu vê mais?
Na escolha das Soberanas da Fearg, este colunista questionou o prefeito Marco Alba, sobre o que ele poderia fazer para impedir o aumento no número da criminalidade. Respondeu com teorias, além do chamamento de 20 novos guardas. Ainda questionou-me: O que tu vê mais nas ruas? Disse que nem Guarda, nem BM.

Caro Prefeito, sigo não vendo!

Depois da boiada…
O que já era previsível, foi corrigido (será?) só agora. Depois da repercussão negativa, autoridades de Gravataí estiveram em uma reunião de emergência no Gabinete do Prefeito, para tomar decisões para o município.

Estado
Ficou decidido no final de tarde, o que foi antecipado na manhã com exclusividade pelo Vale7, um reforço de policiais, civis e militares ao município. Eles devem chegar nos próximos dias, para uma nova fase da Operação Avante Regional.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGreenpeace Brasil compartilha abaixo-assinado contra Aterro Sanitário em Glorinha
Próximo artigoEstado determina criação de força-tarefa de segurança em Gravataí
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome