Desde agosto de 2015, Kleriton Vargas destaca sua opinião sobre o cotidiano e os assuntos de destaque em Cachoeirinha, Gravataí e Glorinha, que formam o Vale do Gravataí.

Acesse as colunas anteriores!

Viaturas nas ruas
O domingo de chuva/sol/chuva/sol no Vale do Gravataí me propiciou circular pela cidade. Um ponto positivo é quantidade de policiais em vários pontos, viaturas da Brigada Militar, nas ruas. Uma sensação que fazia algum tempo o morador não sentia.

Buracos
Depois das chuvas, lá vem eles os buracos. Tá na hora de repensar a estratégia da operação tapa-buracos. Até quando é mais ‘barato’ remendar do que um recapeamento por completo.

Cartão de Visitas
A Avenida Dorival de Oliveira é uma vergonha. Buracos, remendos, pinturas apagadas, tintas de curta duração. Veja o exemplo ao lado, Flores da Cunha está em dia. E ainda, é bem sinalizada!

Falando nisso…
Prefeitura de Cachoeirinha precisa dá uma olhada em diversas vias que ligam até a Avenida Flores da Cunha. Um tapete de remendos é a Papa João XXIII. Tá na hora de investir ali, um pouquinho.

Modismo
Até quando no Vale do Gravataí o modismo gastronômico vai imperar? Digo isso, pois domingo a noite você só tem duas opções na grande maioria: Xis, dog ou ala minuta feita no Xis ou Sushi / Pizza. Cadê as opções diversificadas? Fica a dica!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMenores de idade desacompanhados poderão ser abordados no Shopping do Vale
Próximo artigoBuraco ‘engole’ pelo menos dois veículos na Lino Estácio dos Santos
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome