Prefeitura de Glorinha / Divulgação

A cidade de Glorinha agora conta com um sistema de videomonitoramento. O Sistema de Videomonitoramento em funcionamento, conta com seis (06) câmeras em pontos estratégicos e é resultado de uma conjunção de esforços da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, da Brigada Militar e da Prefeitura de Glorinha.

Com a implantação deste sistema, o município está apto a participar do Sistema de Segurança Integrada do Rio Grande do Sul, lançado recentemente pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

A utilização do Sistema de Videomonitoramento visa não só apoiar o combate ao crime de forma integrada e organizada, ou inibir as ações ilícitas, mas também agir de forma preventiva, otimizando recursos e multiplicando o atendimento à população.

A Prefeitura Municipal ficou responsável pelos recursos financeiros para a implantação do sistema e sua infraestrutura, enquanto que a Secretaria de Segurança, com o espaço para instalação da sala de operações, junto à Brigada Militar do município, que se responsabiliza pelo trabalho de acompanhamento de operação do sistema de forma integrada, qualificando os serviços de policiamento ostensivo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeitura irá lançar projeto ‘Cuidando da Cidade’ com financiamento da CAF
Próximo artigoTerror em Gravataí: Em menos de 12 horas, três homicídios são registrados
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome