Divulgação

Gravataí receberá o espetáculo “Fato Venério” do humorista Paulinho Gogó, no dia 05 de novembro às 20h no Teatro do Sesc Gravataí.

Maurício Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó nos programas A Praça é Nossa, do SBT, e Patrulha da Cidade, da Super Rádio Tupi, é um dos novos talentos do humor nacional. A arte de fazer rir presente na personalidade do ator foi notada desde os tempos de escola, quando suas piadas e brincadeiras eram responsáveis por tirar risos dos mais sérios e calados da turma. E o dom da alegria só fez crescer. Sua estréia nos palcos foi em 1993, quando fez parte do elenco do espetáculo infantil “A Bruxinha que era boa”, de Maria Clara Machado.

A partir daí, Maurício Manfrini atuou em diversos espetáculos infantis sendo responsável, inclusive, pela composição das trilhas sonoras. Em 1995, Manfrini iniciou a carreira de rádio-ator na Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro participando do programa Patrulha da Cidade. E foi na Patrulha que o humorista criou seu personagem de maior sucesso, o Paulinho Gogó. O trabalho no rádio fez com que o ator fosse convidado para fazer dublagens para desenhos norte-americanos como “Os Simpsons” e para os seriados Chicago Hope e Arquivo X.

Em 1999 foi fazer o programa Na Boca Do Povo na Rede CNT apresentado por Wagner Montes e em 2001, Manfrini foi chamado pelo então redator da TV Globo, Eduardo Sidney (in memorian), para participar dos testes para o elenco da “Escolinha do professor Raimundo”. Aprovado, Paulinho Gogó passou a ser presença certa na sala de aula de Chico Anysio. Com o fim do programa, Paulinho Gogó foi convidado para fazer parte do programa A Praça é Nossa, do SBT, onde está desde 2004.

Além dos trabalhos em rádio e televisão, Manfrini realiza também shows em eventos empresariais nas diversas regiões do país. Com um humor irônico e muitas vezes debochado, o espetáculo é garantia certa de boas gargalhadas. O Paulinho Gogó é um contador de histórias. Com um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas, o morador do bairro da “Venda Velha”, vive de contar as virtudes e derrotas do seu dia a dia, que ele mesmo chama de “fatos venéreos”. Como diz o personagem: “Quem não tem dinheiro conta história!”

Serviço
Fato Venério – 05 de novembro, 20h
Ingressos estão à venda no site minhaentrada.com.br
Para cliente Sesc, ingressos estão a venda no local.
Mais informações podem ser obtidas através do fone (51) 99953.2992 ou (51) 3497-6174.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPublicado edital para programa Auxílio Educando 2018
Próximo artigoEm Cartaz | Confira as Estreias da Semana
Ator, estudante de produção cênica, colunista e Divulgador Cultural, Idealizador do projeto Gravataí Cultural que visa divulgar e fomentar a cultura da cidade e região. - As opiniões expressas apresentam o ponto de vista de seus autores e não refletem o posicionamento do Portal Vale7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome