VC Repórter / Reprodução

Um homem morreu por afogamento em um açude, nas proximidades do local onde era realizada uma festa rave, no bairro Cavalhada em Gravataí, na manhã deste domingo (24).

Segundo testemunhas, o homem era frequentador da festa rave, realizada em um famoso sítio. Ele apresentava sinais alterados e teria sido retirado do local. Após isso, o homem ingressou no açude que ficava a poucos metros das catracas do evento e submergiu.

Alguns frequentadores tentaram ingressar no açude, mas sem sucesso. Brigada Militar e Corpo de Bombeiros foram até o local. Na tarde de hoje, agentes do Corpo de Buscas e Resgate do Corpo de Bombeiros, de Porto Alegre, foi até o local para auxiliar nas buscas pelo homem.

Frequentadores – Relatos
Muitos frequentadores relataram nas redes sociais, que o homem que acabou submergindo no açude estava em uma crise. Além disso, vários relatam que após o ocorrido a produtora excluiu o evento no Facebook, onde ali havia algumas críticas na ação de alguns seguranças.

Comentários de festas anteriores, promovidos pela mesma produtora e publicado na página da mesma, criticam a ação de seguranças.

Página com comentários e chamada da festa.

Explicações da Produtora
Na página oficial da Aliance Produtora, uma nota oficial foi publicada. Nela, a produtora lamenta o ocorrido e afirma que o homem não atendeu os pedidos da segurança, que pediu para não ingressar no açude que não era área da festa. Também afirma, que o público da festa não pode se deixar levar por, o que eles chamam de ‘boatos fantasiosos‘.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHomem é preso e menor apreendido após roubo de veículo em Cachoeirinha
Próximo artigoJust how to Research An Interest

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome