A noite da quinta-feira (07) foi movimentada para os cinemas americanos. O terror It: A Coisa conseguiu arrecadar impressionantes US$13.4 milhões nas sessões “da meia-noite” nos EUA, e com esse número já quebrou quatro recordes de bilheteria.

It: A Coisa agora tem a pré-estreia mais lucrativa de todos os tempos para um filme de terror (1º recorde), para um filme com classificação para maiores de idade (2º recorde), para um filme lançado no mês de setembro (3º recorde), e para uma adaptação de Stephen King (4º recorde).

A marca relacionada à classificação indicativa é ainda mais significativa, visto que It bateu Deadpool na corrida. O filme do mercenário é o mais lucrativo da história na classificação R-Rated (para maiores).

A New Line já assinou contrato com o roteirista Gary Dauberman, que escreveu o primeiro filme, para continuar o trabalho em uma sequência. O diretor Andy Muschietti também finaliza contrato para retornar ao cargo, e o estúdio quer lançar It: A Coisa 2 em 2019, embora uma data oficial não tenha sido marcada.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A primeira parte de It: A Coisa tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Fonte: Observatório do Cinema

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFeriado com rodada de muitos gols no Especial de Gravataí
Próximo artigoHomem é executado no Parque dos Anjos
Um canal que fala sobre cultura pop. Cinema, séries, clássicos... - As opiniões expressas apresentam o ponto de vista de seus autores e não refletem o posicionamento do Portal Vale7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome