Nos próximos dias, começa a funcionar em Cachoeirinha a identificação das placas dos veículos pelos radares fixos da cidade. Através do videomonitoramento será possível identificar carros roubados, clonados, com IPVA vencido ou que tenham qualquer pendência judicial, tais como busca e apreensão.

“Fizemos um acordo com a empresa que presta o serviço de radar em Cachoeirinha e eles colocaram este incremento, sem custo adicional. É mais uma parceria firmada em favor da segurança pública do município”, disse o prefeito Miki Breier.

A identificação das placas dos veículos será mais uma das ferramentas do Cachoeirinha Digital, programa que prevê a utilização das imagens de câmeras privadas e municipais para o monitoramento da rotina na cidade. Todas as ações serão integradas no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Assim, com base no monitoramento dos veículos, serão montadas barreiras pelas forças policiais e de trânsito do município, a fim de flagrarem as irregularidades e serem aplicadas as medidas cabíveis, tanto administrativas quanto judiciais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFórum Extensino valoriza espírito de liderança e empreendedorismo
Próximo artigoSemana da Pátria com diversos eventos em Glorinha
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome