A Torre Negra longa baseado em uma das mais aclamadas sagas escritas por Stephen King Tem sido um grande fracasso comercial, mas nem tudo está perdido e novidades podem estar a caminho, é o que diz Idris Elba (Thor: Ragnarok). O ator que interpretou O Pistoleiro comentou a possibilidade em entrevista ao Radio Times:

“Eu acho que qualquer série de TV que é uma ramificação de um filme pode ter mais tempo para explorar alguns temas. Mas, pessoalmente, preferiria fazer outro filme, explorando um pouco mais o pistoleiro. Eu não sei muito sobre como estão com a série de TV mas acho que, definitivamente, há conversas para tentar fazer outro filme nos cinemas”.

Apesar de ainda estar em estágio inicial, de acordo com King, a série deve servir de reinício total para a saga. Como isso vai funcionar com uma possível sequência é o mistério. O autor comenta ao Vulture:

“O principal desafio foi fazer um filme baseado em uma série de livros que são muito longos, cerca de 3.000 páginas. A outra parte complicada foi a decisão de fazer uma adaptação PG-13 (Classificação 13 anos) de livros extremamente violentos e lidar com comportamentos violentos de forma bastante gráfica. Isso foi algo que teve que ser superado, embora eu tenha que dizer, achei que [o roteirista] Akiva Goldsman fez um ótimo trabalho ao levar uma parte central do livro e transformá-lo no que eu pensava ser um filme muito bom. A série de TV que eles estão desenvolvendo agora … vamos ver o que acontece com isso. Seria como uma reinicialização completa, então teremos que esperar. “

Assista também ao nosso vídeo sobre o filme:

Por Bruno Moura

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNetflix | A Babá – É Bom?
Próximo artigoAtentado | Secretário considera atentado terrorista e afirma que população irá se surpreender com as ações policiais
Um canal que fala sobre cultura pop. Cinema, séries, clássicos... - As opiniões expressas apresentam o ponto de vista de seus autores e não refletem o posicionamento do Portal Vale7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome