Divulgação

O 18° Festival de Teatro Estudantil de Gravataí está com as inscrições abertas até o próximo dia 09 de outubro de 2017. A atividade tem o intuito de fomentar as artes cênicas por meio da participação da comunidade escolar da cidade.

As escolas e grupos estudantis de teatro do município interessados em participar do festival podem acessar o regulamento e os anexos para inscrição através do link (https://gravatai.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/1058).

Após o preenchimento da inscrição, os documentos devem ser entregues na sede da Smcel, situada na Rua Antônio Donga, 15, Centro, no horário das 9h às 18h. O Festil está programado para o dia 20 a 23 de novembro com as apresentações no Teatro do Sesc Gravataí.

Este é o quarto ano seguido de retomada do festival, para a titular da pasta da Cultura, Esporte e Lazer, Fernanda Fraga, o projeto do departamento de artes cênicas é um importante meio de fomento nas políticas públicas culturais para o segmento. “O Festil é uma grande oportunidade para os alunos realizarem o primeiro contato com o teatro, contribuindo com o desenvolvimento pessoal, e para aqueles que se destacam é a chance de uma visão para uma futura carreira”, observa a secretária.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOutubro Rosa começa com diversas atividades em Gravataí
Próximo artigoGrupamento Ambiental busca habilitação em capacitação marítima
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome