Fernando Planella / Prefeitura de Cachoeirinha / Divulgação

Na manhã de domingo, o Tiarajú se sagrou campeão do Municipal Veterano de Futebol. A equipe dos técnicos Marquinhos e Gilmar venceu o Veranópolis por dois a um, mesmo jogando fora de casa, e levantou a taça. Os gols do Tiarajú foram marcados por Balu e Itaqui. O Veranópolis descontou com o zagueiro Pelé
A equipe do Tiarajú jogou com: Bode Zé, Chiquinho, João, Gelson, Rogério, Casuza, Mille, Dentinho, Balu, Itaqui. Entraram no decorrer do jogo: Jeferson, Alexandro, Juca, Marcelo, Fabiano, Tite, Juliano, Alex, Beto.
O Veranópolis teve: Alex, Julio, Carlão, Pelé, Guga, Angelo, Juan, André, Bagé, Mauricio, Tatu. Entraram no decorrer do jogo: Luciano, Pablo, Diego, Valmir, Fabiano, Nei, Silvio, Cabeça, Japão.
O torneio foi organizado pela Limudes, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. A premiação foi entregue no domingo, dia 29.

Confira a premiação:

Campeão: Tiarajú
Vice: Veranópolis
Disciplina: Ponte Nova
Goleador: Rodrigo – Ponte Nova
Goleiro Menos Vazado: Alex – Veranópolis

COMPARTILHAR
Artigo anteriorStranger Things | Temporada 2: É Bom?
Próximo artigoBotão curtir faz 10 anos e quem criou não foi o Facebook, você sabia?
CEO do GPCCOM.com.br, editor de tecnologia no Portal Vale7. Radialista, locutor publicitário. Profissional de TI há mais de 20 anos. Família, sonhador... há, sonhar e acreditar é um dos seus princípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome