Cia Teatro de Quinta / Divulgação

O Teatro do Sesc Vale do Gravataí recebe no próximo dia 17, A Estação. O espetáculo convida à plateia para uma viagem no mundo da criação, da criatividade e da dramaturgia. A peça é contada por um escritor, em crise e sem inspiração, que pega um trem em uma noite sombria, indo parar numa estação deserta e abandonada.

Lá, seu poder de criação misteriosamente desperta, com o surgimento de personagens que ele pode manipular e conduzir conforme sua imaginação. Porém, este lugar, onde tudo é possível, reserva mistérios e surpresas para o protagonista.

O elenco é composto por Camila Soares, Douglas Cruz, Juliana Erencio, Juliano Bitencourt, Lucas Ciliato, Nanda Saballa, Nico Saballa, Viviane Soares e Yuri Babinski. A direção é de Vitor Santantonio e o texto do espetáculo de Anne Minuzzo. O espetáculo teatral é o primeiro do grupo Cia Teatro di Quinta.

Serviço
Quando: A estreia será no dia 17 de novembro, às 20h30, no Teatro do Sesc (Rua Anápio Gomes, 1241, centro), em Gravataí.

Os ingressos custam R$ 10,00, mais um quilo de alimento não perecível e podem ser adquiridos na Clip Livraria (Rua Dr. Luís Bastos do Prado, 1355, Centro).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGravataí estuda implantar biogás no processamento do lixo da cidade
Próximo artigoGravataí Cultural | Sábado tem espetáculo infantil pra criançada
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome