Arte: Vale7

O Boletim de Ocorrência atualiza as últimas ocorrências registradas nas três cidades do Vale do Gravataí (Cachoeirinha, Glorinha e Gravataí), atendidas pela Brigada Militar (26ºBPM e 17ºBPM) e pelas equipes das delegacias da Polícia Civil.

Confira as últimas ocorrências:

Homem é morto após tiros contra policiais no Distrito Industrial
Após ligações informando que um homem estava armado e ameaçando motoristas, policiais do 26ºBPM foram até a Avenida Frederico Ritter em Cachoeirinha. Chegando no local, o homem começou a disparar contra os agentes que revidaram. O homem, ainda não identificado, foi atingido e encaminhado pelo SAMU até o Hospital Padre Jeremias. Ele não resistiu e morreu durante atendimento.

Duda Homem – Vale7

Homem é morto na Monte Belo
Um homem foi morto ontem, no pátio de sua residência na Rua Orlando Carlos, bairro Monte Belo em Gravataí. A vítima foi identificada como Luis Gustavo Gavião. Ele não tinha antecedentes criminais. A Polícia não sabe as motivações do crime. Não está descartada a possibilidade de Luis ter sido morto, por engano.

Reprodução

Foragido de duas operações é preso
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas do DEIC, prendeu em flagrante um indivíduo foragido de duas operações, na cidade de Cachoeirinha. O indivíduo foi alvo de duas importantes operações do DEIC, com mandados de prisão expedidos no curso das Operações Versa, da DRFC, e Macchina Nostra, da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos. Com informações sobre seu paradeiro, os policiais lograram êxito em encontrá-lo em uma residência na cidade de Cachoeirinha. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .32, municiado, além de munições calibre .556, utilizada em fuzis. Ainda, foram apreendidas notas de cem reais com suspeita de falsidade.

Polícia Civil / Divulgação

Empresário é preso em operação da Polícia Civil
A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados, do DEIC, prendeu o proprietário de estabelecimento comercial em Cachoeirinha por receptação qualificada. No local onde funciona uma empresa de metais foram localizada dois armários de telefonia, bem como fios e cabos de uso exclusivo das operadoras de telefonia.

Polícia Civil / Divulgação

Preso por receptação na Costa do Ipiranga
Policiais do 17°BPM durante patrulhamento na Rua Londrina, bairro Costa do Ipiranga, abordaram um veículo GM Agile de cor preta, com placas de São Sebastião do Caí, o qual havia sido roubado no último dia 05, na cidade de São Leopoldo. Foi preso o condutor do veículo de 19 anos, que tinha passagens enquanto menor de idade. Ele foi encaminhado para DPPA no Parque dos Anjos.

17ºBPM / Divulgação
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAmazon Vai Produzir Série Inspirada em O Senhor Dos Anéis
Próximo artigoPolícia Civil deflagra operação contra caça ilegal de animais silvestres em Gravataí
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome