Arte: Vale7

O Boletim de Ocorrência atualiza as últimas ocorrências registradas nas três cidades do Vale do Gravataí (Cachoeirinha, Glorinha e Gravataí), atendidas pela Brigada Militar (26ºBPM e 17ºBPM) e pelas equipes das delegacias da Polícia Civil.

Confira as ocorrências:

Dupla é presa por tráfico na Morungava
Policiais da Patres/BOE de Porto Alegre, prenderam dois homens que estavam em uma residência na Rua Ana Rosa na Morungava, Gravataí. Com eles, foram apreendidas diversas porções de crack, cocaína, maconha, três pés de maconha, dinheiro, munições, celulares, um aparelho de TV, dois PlayStation, dois controles de vídeo game, um relógio e uma caixa de som. Os envolvidos foram encaminhados para DPPA do Parque dos Anjos.

Patres/BOE / Divulgação

Foragido é recapturado na Santa Cruz
Policiais do 17ºBPM prenderam um homem de 30 anos, na Rua Pedro Paulo Fink, bairro Santa Cruz em Gravataí. O homem conta com diversas passagens pela polícia. O criminoso estava foragido do sistema prisional desde setembro deste ano. Ele foi encaminhado para DPPA do Parque dos Anjos.

17ºBPM / Divulgação

Armas e drogas na Santa Cruz
Na madrugada deste sábado (11), policiais do 17ºBPM na Operação Avante, abordaram três homens, sendo um adolescente de 17 anos no Beco Ambajur, Bairro Santa Cruz em Gravataí. Com o trio, que conta com passagens pela polícia, foram apreendidos dois revólveres .38 com numerações raspadas, uma pistola .380, um carregador de pistola, munições de diversos calibres, maconha, crack, cocaína, três aparelhos de telefones celulares e dinheiro. O trio foi encaminhado para DPPA no Parque dos Anjos, para o registro do flagrante.

17ºBPM / Divulgação

Mulher é presa na Morada do Vale II
Neste sábado (11), policiais do 17ºBPM dentro da Operação Avante, prenderam uma mulher de 18 anos, diversas porções de cocaína, crack e dinheiro. A prisão ocorreu na Rua Tereza de Noronha, Morada do Vale II.

17ºBPM / Divulgação

Taxista e passageiro presos na Ely Corrêa
Policiais do 17ºBPM, durante patrulhamento na Avenida Ely Corrêa no bairro Parque dos Anjos, prenderam dois homens com diversas passagens pela polícia. Eles estavam em um veículo VW/Polo (táxi), com diversas porções de Crack e uma quantia em dinheiro. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados para DPPA no Parque dos Anjos.

17ºBPM / Divulgação

Criminoso é preso após tentativa de roubo à taxista
Um homem foi preso na Rua Alceu Walmosy, bairro São Jerônimo, após o roubo a um motorista de táxi. O criminoso, segundo informações, foi detido por taxistas após tentar efetuar um novo roubo a taxista. Policiais do 17ºBPM foram até o local e encaminharam o homem até a DPPA do Parque dos Anjos em Gravataí.

Menores são apreendidos em Cachoeirinha
Após informações do setor de inteligência do 26ºBPM, policiais realizaram uma ronda ostensiva na Rua Elvira Langer (antiga rua Quatro), Vila da Paz e apreendeu dois menores, um de 15 anos e outro de 16 anos, procurados da justiça, acusados de terem executado um adolescente de 17 anos. Os menores foram encaminhados para DPPA em Gravataí.

26ºBPM / Divulgação

Arma é apreendida na Tom Jobim
Durante patrulhamento na Rua Marechal Rondon, bairro Tom Jobim, um homem de 40 anos com diversas passagens policiais, foi flagrado portando um revolver 38 com numeração raspada e cinco munições do mesmo calibre. Ele e a arma, foram encaminhados para DPPA do Parque dos Anjos

17ºBPM / Divulgação
COMPARTILHAR
Artigo anteriorUber fecha parceria com a Nasa para projeto de táxis voadores
Próximo artigoClima Natalino nas praças centrais de Gravataí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome