Prefeitura de Mesquita / Divulgação

O Prefeito de Cachoeirinha Miki Breier – PSB, visitou a cidade de Mesquita na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, em busca de experiências na administração e solução de dívidas dentro da máquina pública. Ele foi acompanhado do vice-prefeito, Maurício Medeiros – PMDB.

Na cidade fluminense, foram recebidos pelo secretário Municipal Adjunto de Planejamento, Bruno Bondarovsky, na companhia do presidente do Instituto de Previdência de Mesquita (MesquitaPrev), Murilo Sanches. De acordo com Bondarovsky, Mesquita e Cachoeirinha são cidades com dados similares em relação à população, proximidade com a capital e número de escolas municipais, por exemplo. “Através deste intercâmbio de conhecimento, principalmente em relação às finanças da cidade, podemos construir soluções mais eficazes para nossos problemas”, disse.

O prefeito de Cachoeirinha parabenizou a estrutura do governo de Mesquita. “Fico impressionado em ver uma cidade que mesmo jovem, está se planejando para o futuro. Vejo que Mesquita está começando a construir sua vocação, por isso é fundamental esse plano a longo prazo. Também estamos com dívidas no nosso instituto de previdência e a folha de pagamento consome cerca de 60 por cento na nossa receita. Temos muito o que aprender com a troca de experiências e poder entender como o MesquitaPrev está sendo administrado nos ajudou muito”, avaliou Miki Breier.

Mesquita, Rio de Janeiro
É a cidade mais nova do Estado do Rio de Janeiro. Emancipada de Nova Iguaçu em 1999, Mesquita tem 172 mil habitantes e é conhecida como “A Caçula da Baixada”. Está distante 30 km da capital, Rio de Janeiro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOA assina convênio e contribuí com recuperação do Aterro Santa Tecla
Próximo artigoTwitter expande limite de nome das contas para 50 caracteres
Apresentador de rádio nas emissoras da Rede Pampa de Comunicação. @kleriton

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite um comentário!
Por favor informe seu nome